12/09/2013

Boteco da Irene

Olá, passarinhas
Mais uma festa para adulto e com o tema boteco. Desta vez a Irene quando me chamou para montar a sua festa de 30 anos, já havia em mente o tema e uma roda de samba. Foi super fácil montar a festa para ela, primeiro que a Irene tem um astral festeiro e não precisei fazer esforço nenhum, e segundo ela já tinha quase tudo pronto, o negócio era apenas organizar.
A escolha das cores para esta festa foram vermelho e amarelo lembrando um pouco os rótulos de cerveja, no bolo claro que não podia faltar a criatividade do Doce Talento, como ornamento ela preferiu ramos de trigo e as lembrancinhas copo de botecos com doces tradicionais (paçoca, pé de moleque e doce de aboborá).
Não faltou um lindo painel de fotos com momentos incríveis vividos até o momento, com familiares e amigos!!!
Vamos espiar a decoração!!!!
com carinho
Lú Ruzzi

OBS: Não posso deixar de agradecer a companhia, paciência e apoio que minha picurruja e meu amorinho me deram em mais um sabádo de muito sol. Vocês dois são minha melhor companhia, amo vocês. 

Entrada da Festa

Bolo

Mesa Principal


Detalhes da Mesa Principal






Painel de Fotos

Área externa

Bistros 

(para dar o toque de boteco)



A festa ficou um charme em todos os detalhes. Agora é só curtir, ao som de pagode e saborear as comidinhas que foram todas de Boteco. 
Claro que não faltou chopp e cerveja bem gelada.




FICHA TÉCNICA:
Decoração, papelaria e montagem: By Lú Ruzzi
Bandejas: By Lú Ruzzi
Doces personalizados e Bolo: Doce Talento
Doces tradicionais e espelhados: Raquel


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!