07/09/2013

Scrap Festa para Maria Beatriz

Olá, passarinhas
Mais uma linda festa, com direito a oficina de scrap, foi elaborada dentro de todos os pedidos feitos pela aniversariante Maria Beatriz. Ela queria muita corujinha e uma oficina de artes para preencher o dia especial com suas amigas. Uma bela coruja já anunciava que seria uma tarde de fotografias e Scrap, tudo nas cores rosa e uma pitadinha de marrom. Cada convidada ao chegar a festa realizava suas fotos com a aniversariante em um belo espaço montado pela mãe da Bia, com muitos acessórios para a diversão e produção das lindas modelos, e depois de tudo revelado, puderam montar um belo álbum com técnicas de Scrap, este ficou como lembrança deste dia inesquecível para cada menina que por ali passou.
Vamos dar uma espiadinha nesta festa que foi sucesso.....
Com carinho
Lú Ruzzi

Maquete

Mesa Principal


Espaço para a oficina de Scrap



Visão geral


Álbum personalizado para cada Convidada


Quero aproveitar e agradecer a Luciana mãe da Bia que teve muita delicadeza em me receber em sua residência, todas as vezes durante a organização e no decorrer da festa . Uma família linda e filhos maravilhosos, Luciana você esta de parabéns, pessoas como você faço questão de atender com toda a dedicação possível, desculpe se deixei algo a desejar.  

Agradecer também a bela equipe formada para esta festa, Tia Patricia e Tia Jane, sem palavras para tanto carinho de vocês, que deixaram suas famílias em um belo sábado e puderam junto comigo realizar mais este lindo evento.



Ficha Técnica:
Convite, maquete, pirulitos e latinhas: By Lú Ruzzi
Decoração de Balões: Nilce Marques Santos
Equipe: Jane Mary e Patricia Gondim
Fotografias para a Oficina: Jane Mary e Lú Ruzzi
Montagem : By Lú Ruzzi
Oficina de Scrap: By Lú Ruzzi


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!