04/10/2013

Presente com scrap

Olá, passarinhas
Como falei vou tentar não deixar mais este blog abandonado, então hoje resolvi falar um pouquinho do scrap, afinal de contas é o que amo fazer todoooos os dias!!!! Depois eu volto com mais festas para vocês.
Aproveitei o momento das datas comemorativas que estão se aproximando, para postar o meu presente de dia das crianças para as minhas sobrinhas, desta vez resolvi fugir dos brinquedos e aproveitei para presenteá-las com algo que decore a brinquedoteca e assim deixar a priminha que mora longe um pouco mais próxima da rotina da Isa e da Bê.
A muito tempo estava louca para liftar (copiar) esta idéia Lari Batista. Quem é a Lari??? Bom, para as leigas, ela é uma bambamba do Scrap, e por coincidência também é do Paraná. Vou aproveitar e contar um pouquinho como conheci o trabalho dela e por consequência ela, mas apenas nos conhecemos virtualmente.
A muito tempo meus trabalhos vem sendo comparados aos dela, sempre escuto falar que temos o mesmo estilo, e devido a isto resolvi pesquisar um pouco sobre ela e seus lindos layouts, minis, etc e depois de ver o blog dela de todos as formas, me apaixonei e me senti realmente lisonjeada pelas comparações, porque tudo que ela faz é lindooooo. Que continuem então as comparações kkkkkk. Enfim, nesta busca no blog dela, achei lindo um porta retrato que ela fez para presentear uma amiga e nunca mais esqueci, e ontem em um passeio pelas lojas Americanas achei este quadro um pouco parecido com o que guardei em minha memória, não exitei em comprar, uma pelo preço ( R$29.00 ) e outra pela certeza de que algo fofo seria feito com ele.  
Ficou lindo, fofo e tenho certeza que minha irmã e minhas sobrinhas vão amar, afinal de contas a família toda ama fotografia e tudo que esta relacionado a este Hobby !!!
Lari Batista adoro seus trabalhos, tenha certeza que você passou a ser uma fonte de inspiração, estou esperando por seu retorno à Brasília e espero que desta vez nossas agendas nos possibilitem de nos conhecermos pessoalmente, estou louca por este momento.
Com carinho
Lú Ruzzi

Porta Retrato

( Com louça e cortiça para recados)

Detalhes





Espero que vocês tenham curtido a idéia!!!

1 comentários:

  1. Adorei de lindoooo!!!E concordo que tem o estilo da Lari mesmo...#soufã das duas!!!

    Beijokas¨*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!