09/06/2014

2 anos da Laura com Peppa


Olá, Passarinhas
O momento, a data, o dia foi todo dela, especialmente planejado, criado e montado para ela. E claro que desta vez deixei por conta da minha pequena escolher o tema de sua festinha de 2 anos. E como o tema atual e o personagem mais pedido pelas crianças é a Peppa Pig, o da minha filhota não seria diferente!!!!
Então desta vez como estamos a alguns dias do grande aconrtecimento no país, "a copa", resolvi realizar a festinha na escola, assim pouparia a minha família com gastos e deslocamentos, e a minha pequena poderia curtir o grande dia com seus amiguinhos de todos os dias.
Os convites foram confeccionados especialmente para o momento, belas camisetas que anunciavam sua idade em belas caixinhas e com a Peppa anunciando além da data e local, à felicidade do acontecimento, o mesmo pedia para que todos viessem vestidos, inclusive a família e as professoras.
Montei uma mesinha longa para que todos os pequenos ficassem bem acomodados e assim aproveitamos uma pequena oficina de pintura, mantendo todos entertidos. Na mesa foram espalhados desenhos e canecas com giz de cera. Tudo personalizado com Peppa, George e os 2 anos de Laura.
A mesa principal, trazia como itens de decoração balões com Gás Hélio, Boneco da Peppa, uma linda maquete, galochas com flores e lanchinhos propicíos, para as crianças desta idade, como Gelatina, salada de fruta, pirulitos de chocolate e brigadeiro, pois este não pode faltar, servido como salgados pequenos Croissants e pão de queijo. Claro que uma pipoqueira fez seu show entre todos que participaram da festa.
Como lembrancinhas belas maletas By Yumi, com garrafa da Peppa e Legos, este para as crianças e para as professoras lindas galochas porta lápis By Lú Ruzzi.
Foi linda, inesquecivél, perfeitaaaaaa...... amei a experiência de realizar está festa ao ar livre; e já estou pronta para 2015 kkkkk.
Com Carinho
Lú Ruzzi

MESA PRINCIPAL


 

 LEMBRANCINHAS


 VISÃO GERAL

 OFICINA





Mais uma vez não posso deixar de citar as minhas queridas amigas Cláudia, Jane e Rejane e claro meu Maridão, sem palavras para agradecer toda a dedicação, paciência e carinho, por entenderem minhas loucuras e ajudarem a realizar. Cabeça de artista é louca e graças a Deus tenho vocês ao meu lado para me colocar no chão e às vezes entrarem na loucura e realizarem junto.
Foi lindoooo e sem vocês eu não conseguiria, Obrigadaaaaa!!!!


FICHA TÈCNICA:
Balões: Festarte
Convites, Lembrancinhas e papelaria: By Lú Ruzzi
Doces: Rachel
Maquete: By World Fest
Movéis: Verônica Machado
Pipoqueira: Maria Juaquina Festas
Pirulito de chocolate: Brigadeiria da Cris



3 comentários:

  1. Como sempre muito capricho e bom gosto. Parabéns Lu. Tudo muito lindo.

    ResponderExcluir
  2. Boa Lu, ficou tudo muito bonito!!! Parabéns pela filhota e pelo lindo trabalho! Bjos do tio Eri passarinhando por aqui....

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo Lu!!! Parabéns pela filhota e pelo belo trabalho!!!! Tio Eri passarinhando por aqui....

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!