08/08/2014

Desafio para o Guia do Scrapbooking


Olá, Passarinhas
Fazia tempo que eu não participava e não me dedicava aos desafios propostos por outros blogs e colaboradoras, e com a idéia da minha querida Nana Nassar a qual agora é colaboradora do Guia do Scrapbooking, uma das revistas mais bacanas do meio do Scrap, corri fazer meu layout, pois não quero ficar de fora. Como prêmio teremos o projeto publicado nesta revista, sonho de qualquer scraper, e claro que o meu também!!!
O desafio têm como regra:
1) Título : Uma palavra que complete a frase : "A Revista Guia do Scrapbooking é ______ ". ( somente a palavra , não precisa da frase );
2) O desafio deve ser realizado apenas nos formatos --> Smash, ScrapDiário da TEC, Smash Genérico (mas tem que ser fiel ao estilo do original) ,Sn@p, outros Binder Books (álbuns estilo fichário no tamanho do Sn@p), Moleskine ( original ou genérico) e Project Life ( todas as marcas que sejam fiéis ao original )
3) Conter, no mínimo, 1 foto . 
E aqui está o meu Layout pronto e agora ficarei na torcida para ouvir o UHHHHHH!!!!
Com carinho
Lú Ruzzi

Think Happy

Meu projeto para o desafio.
Guia do scrapbooking & Cia é "think Happy".
Porque pensar em guia do scrapbooking me trás pensamentos felizes!!!
Usei meu smash pink.
Retalhos de papel da coleção simple storie, tok e crie e cardstock rosa.
Muitas bandeirolas para dar volume ao trabalho, carimbos e catavento como decoração do layout.
Espero que vcs gostem pois curti demais a brincadeira!!!





Agora é cruzar os dedos!!! Boa sorte a todas as participantes....

1 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigada!