19/08/2014

Primeiro encontro Project Life By Lú Ruzzzi


Olá, Passarinhas
Então aconteceu, a adrenalina passou e a vontade de que chegue o segundo está tomando conta de todas que agora fazem parte deste grupo. Foi demais, lindo e perfeito.... Adoreiiiiii!!!!!
Como já havia mencionado foi tudo planejado e preparado com muito carinho para cada uma, queria muito que fosse especial e inesquecível, e posso dizer que foi.
Que venha setembro......
Com carinho
Lú Ruzzi

Resumo do dia!!!

Mimos preparado especialmente a cada uma do grupo


 Mulherada concentrada no PL

 Uma parte da mulherada, na empolgação só lembrei da foto no final 


Antes de qualquer coisa, antes mesmo de descansar quero deixar meu carinho e agradecimento a cada uma de vocês meninas que acreditaram, apostaram como eu, e tornaram o dia de hoje especial!!!! Foi demais e já estou ansiosa para o mês que vem..... Quero também deixar meu amor total ao meu maridão que entra na onda da loucura e se empenha para que tudo de certo, a Karine Rodrigues minha estrelinha e parceira de todas as horas, a Higor Henrique que mesmo na madrugada consegue fazer meus pedidos doidos, a Karoline Lopes que mesmo no desespero comprou minha idéia e transformou em realidade e a minha amigona Jane Mary Leal que mais uma vez estava lá me dando o apoio necessário. ... sem palavras para expressar meu muito obrigadaaaaa!!!!! 


Ficha Técnica:
Bolsas - Dcollettos
Necessaire - Karoline Lopes
Bottons e Camisetas - Mundo da impressão
Material Project Life - Scrapilicious
Projetos - By Lú Ruzzi


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!