24/11/2014

Resultado da Brincadeira Foto/Revista


Olá, Passarinhas
Acabei de realizar o sorteio e claro que com a ajuda da minha mascote preferida!!! Minha filhota teve participação especial no resultado. Como mencionei antes deveriam ser postados no facebook ou no instagram fotos com a revista em mãos e não deixar de me marcar e mencionar meu nome,  a criatividade era de responsabilidade de cada uma e só valia para as revistas impressas.
Bom sei que muitas estão tendo dificuldades de adquirir a revista, pois até tive que encomendar com o proprietário da banquinha perto daqui de casa para enviar a algumas amigas, e devido a esse probleminha algumas não puderam participar, mas não fiquem triste logo logo penso em mais brincadeiras ou desafios Ok!!! 
Na verdade minha vontade era enviar uma caixinha para a casa de cada uma que me prestigiou e colocou sua foto, eu ameiiii todas as mensagens e gesto de carinho de vocês, fiquei mega feliz. Obrigadaaaaa.......
Com Carinho
Lú Ruzzi

Fiz o sorteio da seguinte maneira:

Peguei um brinquedo da minha filha que têm o alfabeto, selecionei cada quadradinho com a primeira letra de cada participante

Coloquei na panelinha que faz parte do jogo, mechemos bastante


 Ao abrir ela pegou uma das pecinhas e advinha qual foi????

 W= Walkiria Cotrim



Aí enquanto eu escrevia esse post penseiiii, penseii, e pensei, estamos chegando perto do natal, adoroooo presentear, o número de participantes foi pequeno e preciso demais agradecer a cada uma das participantes, sério estou muitooooooo feliz pelo gesto de vocês.
Então farei o seguinte; a caixinha sem discussão é da sortuda da minha querida amiga "Walkiria Cotrim", e a cada uma das outras participantes enviarei um mimo ok!!!
Por isso espero pelo endereço de cada uma de vocês.....


Walkiria Cotrim Sorteada

Mirelle Oliveira

Jane Mary 

 Daniela Loydi

Patricia Torinelli

Sonia Mendonça






1 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigada!