21/11/2014

Resultado do Desafio Parceiro


Olá, Passarinhas
Como todas já sabem recentemente fui a convidada no desafio parceiro que acontece no Blog Bendito scrap da Luciana Sielkis, para propor à todas às seguidoras as regras da Brincadeira e também a responsavél em montar o mimo para grande sortuda.
O desafio consiste em montar um projeto e dentro dele colocar algumas regras, todas as participantes usam de sua imaginação para criação e depois mandam para a publicação do mister link. 
Quero deixar claro que o prêmio vai a sorteada entre todas as participantes, e não pela escolha do melhor ou mais bonito trabalho, fazendo assim com que todas possam participar igualmente. Super justo, aliás uma das belas característica da Lú Sielkis.... 
E desta vez a grande sortuda foi ADÉLIA RANGEL, ou melhor acho que a sortuda fui eu, pois eu sem saber descobri ao entrar em contato para mandar o mimo, que ela também mora em Brasília, quem me conhece sabe que fiquei empolgadissima.... pois amooo entregar minhas caixinhas pessoalmente, ou melhor qualquer presente ou mimo adoro entregar diretamente a pessoa, assim na mesma hora vou saber se a pessoa gostou ou não, kkkkk,
E ontem tirei o dia para ir ao encontro da ganhadora e claro para fazer dessa amizade virtual tornar-se realidade. Este momento foi concretizado na Loja Zapp Scrap, álias onde conheci muitas queridas que lá passam suas tardes fazendo a melhor terapia, SCRAPPPP.... posso dizer que foi uma tarde diferente, deliciosa, de muitas dicas, contatos ufaaaa enfim foi Demais!!!
O ponto alto foi conhecer a queridissíma Silvana e claro ver a Adélia abrir sua caixa na minha frente.
Com Carinho
Lú Ruzzi


Momento da entrega


 Silvana e um pouquinho da turma que se reune na loja

(depois chegou muitooo mais mulheres....)

 Mimos para a Sortuda






Dia sensacional coisas que apenas o Scrap é capaz de fazer!!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!