19/05/2015

Aula no Mundo Póa Festas


Olá, passarinhas
Primeiro já vou me explicar, sei que muitas estão ansiosas pelo resultado da brincadeira, mas devido a correria que está aqui no ateliê essa semana, me peguei enrolada e com falta de tempo para realizar, pois antes do sorteio em si, tenho que conferir nome por nome e verificar se todas são realmente seguidoras, então peço desculpas e a compreensão de todas, logo logo estarei postando o resultado Ok!!!
Agora não posso deixar de contar para todas que no dia 30 de maio às 14:00 Hs estarei em Goiânia na linda loja de artigos para festa e Scrap "Mundo Póa Festas" , onde estou levando para todas as inscritas um lindo mini álbum que fala de amor, seja ele qual for, uma idéia linda para quem quer presentear seu grande amor no dia dos namorados ou em qualquer outra data especial. As inscrições já estão abertas e para quem não puder estar lá presente entre em contato com a loja online e providencie seu Kit que têm PAP e pode seguir para todo o Brasil.
Estou super ansiosa para que chegue esse dia, pois eu adoro aquela cidade e o carinho que sempre sou recebida por lá, e nem preciso falar acho que muitas já sabem, as amizades queridas que por lá andei fazendo, então estar com toda essa gente já me deixa loucaaaaa....
Vemmmm.... entre agora em contato e garanta sua vaga ou seu kit.
Com Carinho
Lú Ruzzi




MINI ÁLBUM
"love"




 Kits Preparados com todo carinho


Um pouquinho dele...



Todas as informações com Mundo Póa Festas ou pelo telefone (62) 3932-7873
Corre não fica de fora, estou a sua espera!!!

1 comentários:

  1. Que lindo!! Adoraria participar! Pena que estou tão longe! Quem sabe compro o kit!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!