31/05/2015

By lú Ruzzi e Mundo Póa Festas


Olá, passarinhas
A grande maioria estava por dentro de que ontem dia 30 de maio eu estaria na loja mais fofa de Goiânia, a Mundo Póa Festas, dando aula de scrap ou melhor dando aula de um mini lindooooooo para o dia dos namorados ou para qualquer outro momento que fale de amor, e por ter sido especial não podia deixar de contar e mostrar tudo que por lá rolou.
Quero também agradecer a cada uma das participantes, tanto as que estiveram presentes como as que não puderam estar lá por motivos pessoais, agradecer ao carinho com que fui atendida por todos na Mundo Póa e em especial a Larissa que me auxiliou e atendeu em cada segundo necessário.
Não posso deixar de mencionar elas claro, minhas tesourinhas, que sempre estão presente e prontas para me prestigiar, alegrar e tornar o momento mais que divertido, eu ameiiiii estar com cada uma de vocês. 
Deu tudo certo, e o projeto..... ahhhh esse foi o ponto alto do dia , os papéis fofuchos fizeram toda a diferença, sem falar na cartela lindaaaaa que cada uma recebeu para deixar o mini todo colorido e especial para falar de amor. 
Resultado de tudo.....um dia para ficar marcado e guardado na minha memória. Já quero mais!!!!
Com carinho
Lú Ruzzi

OBS: Para quem me pediu e perguntou lá vai a boa notícia consegui montar alguns kits a mais então quem tiver interesse entre em contato e solicite o seu. Ele têm passo a passo (PAP) e viaja para qualquer lugar do mundoooo.



TUDO PRONTO.... pode começar


Elas trabalhando


Bagunça que a gente ama...


Posso sempre contar com elas



AMEIIIII....



E claro que acabei adquirindo uma das peças fofuchas da loja
Esse bolo que é um cofre....


Quem tiver interesse entre em contato tenho alguns kits para venda, ou para aula no ateliê.
Vemmmm..... 

2 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigada!