04/06/2015

Dora Aventureira


Olá, passarinhas
O mês de julho para mim já é especial pois brindo um dos meus maiores presentes na vida o nascimento da minha mascote, da minha princesa , da minha pequena Scrapper. E como mãe dessa sonhadora e festeira desde de pequena não podia deixar de tentar realizar um dos pedidos dela , uma festa de Dora Aventureira, e olha que o tema foi escolhido desdo ano passado, e juro que achei que até o dia iria acontecer várias mudanças e quem sabe até um tema de princesa, mas que nada foi este do ínicio ao fim ela não mudou nenhuma vez.
Não foi fácil, por ser um tema difícil e que a maioria das casas de materiais para festa não trabalham com esse tema, na verdade em alguns lugares não sabiam nem quem é kkkk. Mas assisti muitos desenhos com ela e em cima do que gravei e imaginei fui em busca de tornar esse desejo em realidade, mas claro atendendo a cada pedido dela.... Pipoca, sorvete e um Pula pula gigante kkkk adoreiii.
Como resultado tudo ficou perfeito e atingi o que todos aqui esperavamos (deixando claro que essa é a minha visão, pois sou suspeita né?)
Desta vez farei diferente e aqui irei agradecer a cada um que junto comigo tornaram esse dia especial e inesquecível, eles foram imprescindível para que tudo se torna-se realidade.
Meu maridão como sempre embarca nas loucuras, Jane Mary minha amiga ou melhor irmã postiça que sempre com toda a delicadeza e bom gosto registra cada detalhe com suas lentes, a João Paulo que não canso de dizer que é o mágico, a Samia com suas mãozinhas de fada, a Worldfest com seus bonecos e Maquetes lindas, Verônica Machado impecável como sempre uma amiga para o resto de minha vida e das minhas festas kkkk, Maria Juaquina com suas carrocinhas perfeitas, Pimbolsas Paulo e Cristiano amigos queridos e sempre realizando minhas loucuras em suas bolsas lindas, Karen Veiga com seus doces que são um sucesso e aos mais novos parceiros Palleta Mexicana e Tortuguita vocês foram perfeitos, não tenho palavras para expressar os meus sentimentos a vocês, vocês foram capazes de realizar junto comigo  meus sonhos e uma tarde que ficará para sempre em nossa memória.
Agora em especial a minha irmã Mariana, meu cunhado Rodrigo e minhas sobrinhas fofuchas que largaram seus dias de trabalho e estudos para ficarem com a gente nessa data tornando nossos dias especiais amoooooo vocês.
Agora que já faleiiiii bora espiar um pouquinho de como ficou!!!
Com carinho
Lú Ruzzi












Obrigadaaaa Ziguizar por permitir usarmos esse espaço lindo, um ambiente mais que escolar e sim familiar , obrigada pela sensibilidade de nos oferecer momentos inesquecíveis.


5 comentários:

  1. Que lindeza! Ficou maravilhoso, cada detalhes impecável!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda Lu! Um capricho. Amo de mais os seus trabalhos!
    Um beijo, Layza do Vale

    ResponderExcluir
  3. Sua festa ficou linda Lu, um primor nos detalhes!! Parabéns pra vc que Deus abençoe sua cabecinha pensante e suas mãos mágicas kk, e parabéns pra sua pequena aventureira!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa não tinha visto ainda!!
    Como sempre, tudo que se propõe a fazer, sai divinamente lindo!
    Eu que agradeço compartilhar desse momento tão importante pra vocês !
    Beijo da sua irmã postiça !! Kkk 😘

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!