02/06/2015

Scrappiness e Eu


Olá, passarinhas
Chega de segredos e suspense, deixa eu contar tudinhooooo, deixa eu falar a mais nova novidade. Já faz alguns dias que recebi o convite da Vanessa proprietária da Scrappiness designs para fazer parte do Time criativo da marca, na mesma hora corri espiar o site e os kits e claro que nem demorei a responder, minha resposta foi simmmmm..... primeiro porque amooo trabalhar com o scrap digital e segundo porque os kits são todos de muito bom gosto, um mais lindo que o outro e não é por que agora faço parte deste time lindo, mas posso afirmar que são a minha cara, todos fofuchos, eu pireiiii!!!
Para estrear com o pé direito e com o glamour que o momento exige escolhi um dos kits temáticos mais fofos que já vi , o kit selecionado por mim foi o Wonderful Land of Alice . Aproveitei para usar os elementos e o papel para fazer dois projetos, um planner e um note, para presentear um grupo a qual faço parte e que coincidentemente se chama "Clube da Alice".
Um dos projetos, o note, usei materias reciclavéis como papelão de caixa, juro que logo volto com PAP, para fazermos juntas, ok!!!
O momento agora é de festejar e mostrar o que produzi com os kits lindos da Scrappiness Designs, quero deixar vocês louquinhas de vontade de ir agora adquirir um deles para vocês.
Vamos espiar....
Com Carinho
Lú Ruzzi


O Kit escolhido


Planner



Note


 


Embalados para as sortudas!!!


Vanessa adoreiiiii o convite e espero alcaçar a expectativa de cada um que for espiar
 o Blog da loja ou passar por aqui!!!





9 comentários:

  1. Que máximo Lu! Parabéns. Seus trabalhos são maravilhosos e eu sou sua fã ♥

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, só crescendo! UP!!!
    Parabéns pela conquista!

    ResponderExcluir
  3. Lu, arrasou na estréia... amei esse kit... o planner e o note estão pura fofura... Bjo enorme e que venha mais coisa linda por aí! Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! Parabéns! Amei os trabalhos!

    ResponderExcluir
  5. Que lindos Lu!! E seja bem vinda ao time Scrappiness!! Eu também estou apaixonada por esses kits!! E já fico aguardando o PAP!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Lú. Estou caminhando para o digital. Vou acompanhar tudo de muito perto. Bjoss e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Lú, que lindezas, eu amei!! O planner ficou lindo com o fundo quadriculado do tabuleiro, a combinação de cores ficou perfeita. E a Alice saindo da xícara, que mimo!! Olha, acertei em cheio com o convite, viu?? Seja muito bem-vinda ao time!!
    Beijinhos,
    Va

    ResponderExcluir
  8. Fofura Lu!!!!! Parabéns por mais esta conquista, você é the best! Bj

    ResponderExcluir
  9. super fofos !!
    adorei!!!
    vc é top!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!