03/07/2015

Mega Artesanal 2015


Olá, passarinhas
Venho contar um pouquinho do que vi ontem na Mega Artesanal, como não canso de repetir é uma feira que toda artesã espera, grandes expectativas são construidas para ver lançamentos, as novidades, ver de pertinho os famosos dentro dessa área, e o melhor de tudo momentos de muitos encontros e parcerias. 
Desta vez não consegui rodar tudo, fui naquele esquema que todo mundo aqui já sabe, o bate e volta, e fui na verdade para trabalho pois meu foco esse ano e o "1° encontro By Lú Ruzzi" e agora tenho cada vez mais a certeza que um dia para ela é muito pouco, espero ano que vem poder curtir um pouco mais.
Como esse ano ela só abriu os portões ás 11:00 da manhã, passei a manhã pelas ruas loucas da 25 de março fui em busca de mimos fofos e muitas surpresas para cada uma das participantes e para isso contei com dicas e contatos importantes que minha amiga Mirelle já havia passado, assim ganhei bastante tempo, me diverti e tive a oportunidade de passar algumas horas com amigas que o scrap têm me dado nessa vida que estou amando viver. (Amélia, Ludmilla, Lorena, mirelle e seu maridão).
Cheguei na feira um pouquinho mais tarde e fui direto para algumas reuniões que havia agendado mas aproveitei para no caminho ir fotografando alguma coisa para as que não tiveram a oportunidade de por lá passar.
Sobre os lançamentos, para nós amantes de scrap e Project Life foi a Tok e crie com seus kits de cards, álbuns estilo Snap e plásticos para álbum 30x30, ainda não posso comentar sobre valores e qualidade porque o que vi foi apenas pela vitrine que me chamou a atenção por ser de projetos da minha amiga Mariana Padilha. Na Scrap Sampa para mim o ponto alto as canetas de chalk e as Punch Board da WeR que estão apostando em caixas, bandeirolas, sacolinhas etc... ameiiii só achei os valores bastante salgado e a outra ferramenta que eu já sabia que ia amar mas ver de pertinho me deixou louca foi o Fuse. Na Serilon uma novidade para concorrer com a minc sua mais nova máquina para foel e com valor bacana. Na Silhouette os dois mais novos lançamentos como a Curio e a Mint que fiquei louca por uma já pensou eu fazendo meus próprios carimbos?!!!
Nas vitrines tudoooooo direcionado para o mercado de scrap festa quem trabalha nessa área se esbadou com novidades, dicas e inspiração.
Para o resto da feira como a parte de tecidos, madeiras, máquinas de bordar , Patchwork, bonecas, feltro, vi muito pouco e o que vi posso adiantar e afirmar que estava lindooo .... enfim uma loucura e voltei com vontade de quero mais pois não consegui ver tudo.
A feira mais uma vez lotada por todos os lados assim fiquei limitada no tempo, mas posso dizer que curti cada segundo e ver os amigos para mim sempre o melhor presente, resultado de tudo isso foram os contatos, as comprinhas e os encontros que posso afirmar sucesso garantido para um dia de São Paulo.
Com carinho
Lú Ruzzi


Manhã na 25 de Março


  Entrada da feira

Serilon 


Tok e Crie





 

Silhouette Brasil




Pelos corredores da feira








Banheiro lindoooo construido pela Flávia e Dani Bion

E os encontros.....





3 comentários:

  1. Luciana, que legal....deve ter sido muito bom!!!! Quem sabe um dia irei conhecer kkkk. Bjim!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lu, essa feira é um sonho! Amei o registro! Obrigada por dividir com a gente! Bjão!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!