23/08/2015

1° Encontro By Lú Ruzzi - O evento


Olá, passarinhas 
Demorei eu sei, têm gente doidinha comigo porque ainda não apareci para contar tudo, mostrar os detalhes, contar do projeto e ainda falar quem foi a escolhida pela brincadeira, mas a demora têm uma explicação gente..... Eu ainda estou anestesiada, emocionada e admirando todas as mensagens, postagens, telefonemas, clicks e o principal o carinho que estou recebendo desde ontem.
De verdade, não sei por onde começar, muito menos como colocar aqui tudo que vivi, foi especial, inesquecível uma verdadeira festa entre scrapers, a única coisa que não posso esquecer e agradecer ao meu maridão e minha filhota, aos parceiros lindos que tornaram o evento possível, a cada uma das inscritas que fizeram da tarde um dia inesquecível.
Então achei melhor em vez de falar mostrar tudo e amanhã juro que volto contar o resultado e mostrar o projeto em cada detalhe .
Vamos curtir as fotos..... 
Com Carinho
Lú Ruzzi


Uma verdadeira Festa 





Sem eles eu não sou nada....


Tudo pronto.....



Podem entrar vai começar....






 Os sorteios....




Meu apoio. Sem eles eu não seria nada.....



Elas..... que fizeram desta tarde uma festa de verdade!!!


Foi especial, foi uma festa, uma tarde de scrap e que só foi possivel devido a parceiros que junto comigo dedicaram seu tempo, acreditaram e depositaram muito carinho. 
A  Ailton Maicá, Arte festas e eventos, Hotel Brasília Imperial, João Paulo, Loveria, Quin bolsas, Scrap Brasil, Scrapinnes Designer, Scraplooving, Shopscrapilicious, meu carinho especial.
Obrigada as participantes que foram as estrelas deste evento e a vocês amigos que ficaram na torcida e me ajudaram a realizar esse sonho, sem palavras para agradecer!!!
Que venha 2016 ......













9 comentários:

  1. Tudo muito lindo, como sempre!!!! Parabéns Lu.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que encontro maravilhoso!!! Tudo muito lindo... Parabéns!!! Dá para ver muito capricho e amor em cada detalhe!!! Foi um sucesso!!! 😙

    ResponderExcluir
  3. Luciana, que evento maravilhoso!!! Quanto amor, quanto capricho, quanto carinho!!! Você é demais!! deu pra sentir a emoção pelas fotos!!!
    Parabénssssss!!! bjs e muito sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito capricho e dedicação.
    Lindooooo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Demais Lu....como já disse em váriasss fotos....tudo lindo, vc arrasou....bjs e bjs

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda!! Tudo muito caprichado, cada detalhe!! Lindo demais! Parabéns! Amei o seu vestido igual o da bonequinha! Que fofura!!! beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais Lu, foi um prazer fazer parte com a Scraplooving, mesmo de longe! Estaremos sempre aqui! Beijooosss

    ResponderExcluir
  8. Lu. que delicia ver essas fotos, transmitem muito amor, zelo e satisfação. Feliz por sua realização; Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Uau! Que sonho Lu! Parabéns pelo trabalho... e pelo sucesso! Bjão!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!