25/08/2015

Resultado Brincadeira para o Evento


Olá, passarinhas
Sei que demorei e a ansiedade tomou conta das participantes, mas não está fácil galerinha colocar tudo em ordem, aos poucos a gente vai voltando a rotina, então me desculpem pelo atraso.
Quero primeiro agradecer a todas eu ameiiiii todos sem exceção e queria muito poder presentear a todas, mas aí perderia o sentido da brincadeira e eu iria a falência kkkkk.
Para melhor explicar eu não fiz nenhuma escolha, não me envolvi deixei apenas que os parceiros definissem e olha que deu impate foi sofrido mas eles bateram o martelo e chegaram em um concenso, apenas uma podia ser a vencedora da bolsa cheia de mimos que rolaram no 1° Encontro By Lú Ruzzi. Vamos então ao resultado desta brincadeira linda e que revelou verdadeiras designers e marketeiras .
A contagem regressiva escolhida foi a da querida "Cássia Jefferson Nascimento". 
Parabéns querida entre em contato para que eu possa enviar sua caixinha lindaaaaa.
Com Carinho
Lú Ruzzi





Vencedora pela brincadeira do Blog




Mais uma vez meu carinho a cada uma das participantes , obrigada por ajudar a fazer da By Lú Ruzzi um sucesso!!!










2 comentários:

  1. Que peninha queri muitoooooo....Amei ver os mimos do preparativo. Parabéns a Cássia e Muito e muito Sucesso e Vitórias e que venham muitos encontros como este . Eu Amei ver o resultado. Vibrei com você. Linda semana Lu <3 Beijussss \0/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lú, os parceiros e as meninas, adorei participar deste evento que foi um sucesso, mesmo estando longe pude curtir e acompanhar tudoooo..... ansiosa para receber meus mimos, e com certeza este 1 Encontro by Lu Ruzzi ficará marcado pra mim também.... muita emoção bjssss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!