02/09/2015

Project Life x Pocket Letters


Olá, Passarinhas 
Hoje vim tentar explicar um pouco mais dessas novas vertentes dentro do scrapbooking e que está deixando todas as scrapers piradinhas e cheias de dúvidas.
O que é o Project life e o que é o Pocket letters?? 
O que fez a confussão na cabeça de muitas foi que muitos usuários da onda do Pocket letters resolveram usar a mesma sigla que vem sendo usada por um pouquinho mais de tempo do Project Life os "PL", e aí isso começou a confundir .
Mas a única coincidência são suas siglas e aparência, porque o trabalho e o objetivo são totalmente diferentes. Vou tentar explicar em poucas palavras um pouquinho de cada.

PROJECT LIFE: É uma maneira rápida de documentar sua vida ou de seus filhos, suas atividades específicas, como uma viagem, suas férias ou até mesmo um evento de maneira sitemática e rápida.
Este projeto foi criado pela americana Becky Higgins. Ela parte de 5 razões para você vir a fazer o PL:
  1.  Menos tempo e menos stress
  2. Sem culpa
  3. Melhorar suas habilidades
  4. valores incrivéis (mas isso só lá fora porque aqui no Brasil o custo do material ainda é muito alto)
  5. Terapêutico   
Se quiser mais informações sobre ela ou conhecer um pouco mais dos lindos projetos e materiais é só clicar no nome dela que é o link para o paraíso kkk

POCKET LETTERS: Foi uma maneira de catalogar cartas, criado pela Californiana Janette Lane. A onda de se comunicar e aproveitar para fazer trocas de conhecimentos e mimos tomou conta no mundo todo e hoje está chegando aqui no Brasil. Uma forma bacana de se fazer amizades.
Visitem o Link e conheça um pouco mais sobre ela e seus Pockets. Ela mesmo não abrevia ou usa a sigla PL em seu blog.... só para informar!!

Bom acho que era isso que eu podia ajudar e contribuir para desfazer essa confusão. No face esta rolando um grupo bem bacana de Pocket Letters Brasil, um grupo que têm como objetivo maior estimular novas amizades, isso é bem claro como regra, eu adoreiiii e obvio que já enviei os meus, simmmm...... porque cheguei atrasada e aí saí correndo pedindo dupla para troca como tive duas queridonas dipostas a fazer a troquinha, me adiantei e resolvi enviar para as duas.

Com Carinho
Lú Ruzzi




PROJECT LIFE  "PL"
Meus registros de 2015





POCKET LETTERS
Para a minha troquinha




Se quiser saber um pouquinho mais, aproveita para visitar o Blog da Alinne da A_Scrapper ela conseguiu uma entrevista com a Janette Lane super bacana onde esclarece direitinho o que é o Pocket Letter.





1 comentários:

  1. Não só amei como fui no da Aline e já até comentei....vocês arrasam nos mostrando dicas como essa e com um post cheio de conteúdo e informações que fazem a diferença. Parabéns Lu e muito obrigada pelo carinho <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!