27/01/2016

Estou na Guia do Scrapbooking Arts e Crafts


Olá, Passarinhas
Sabe aquela sensação de estar andando nas nuvens, sentir um frio na barriga, e não conseguir fechar a boca???? Esse são alguns dos sentimentos presentes no momento..... 
Estou sem palavras, mega feliz e a sensação de dever cumprido. Quem aqui nunca teve um sonho ou um desejo, não é??? Eu sempre tive e ainda tenho, e depois de ter escolhido esta profissão, um dos meus mais esperados era poder um dia estar na revista que amoooooo e que é da área, uma revista linda e que têm um dos mais belos conteúdos e grande parte das profissionais do nosso país estão presentes nela, então não preciso mais nem falar o tamanho desta vontade de estar lá e assim através dela ter o meu trabalho reconhecido.
Bommmm..... mas chega de blá blá blá tudo isso foi só para expressar e mostrar a minha imensa felicidade e gratidão a querida Juliana Puerta.
Se você ainda não viu corre para as bancas e compra a revista que está lindaaaaaa e você ainda vai poder ver de pertinho como foi o meu Primeiro encontro aqui em Brasília. Como não canso de falar foi lindo, mágico e especial.
Como o presente no momento foi todo meu estou super afim de presentear as minhas seguidoras, mais do que merecedoras pois sem vocês nada seria possível, então aqui vai a brincadeira.
Já sabem que a By Lú Ruzzi está viajando por alguns lugares do país e a próxima cidade vai ser São Paulo no dia 19 de março, então eu quero propaganda e quem vai me ajudar são vocês. 
Faça uma chamada mencionando sobre meu curso ou minha ida a cidade da Garoa, pelo facebook, instagran ou em seu blog, marque meu nome para que eu possa ver, no dia 05 de fevereiro vou sortear entre as participantes uma revista e claro surpresinhas By Lú Ruzzi.
Quero ver a criatividade em e claro conto muito com vocês!!!
Valendo...
Com Carinho
Lú Ruzzi


BRINCADEIRA

Fazer uma chamada anunciando que a By Lú Ruzzi esta indo para São Paulo, para a cidade da Garoa no dia 19 de março.
Colocar em suas redes sociais e marcar meu nome Luciana Ruzzi.
Valendo até as 23:59 do dia 05 de Fevereiro
Sorteio de 1 Revista e mimos By Lú Ruzzi
Lembrando que você têm que ser seguidora do Blog




Estou contando e esperando por você!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!