16/01/2016

Meu Planner


Olá, Passarinhas
Estou na onda dos planners desdo ano passado, ou melhor só comprando porque decorar e usar que é bom nada kkkk fico com pena e ao mesmo tempo não sei muito bem por onde começar sem fita banana ... o vício!!!
Então esse ano resolvi que iria escolher um e tentar usar da forma que for até o final do ano, nem que seja só para carregar na bolsa. Como a Kaká sempre me cobra que eu tenho que anotar tudo para não esquecer mais, ele pelo menos já vai ter uma utilidade.
Dentre muitos eu resolvi utilizar o da Kikki.k, por alguns motivos, ele é datado, tem fecho que me ajuda a carregar documentos e não perder, ser bem coloridinho e por ter alguns detalhes que me atenderia no dia a dia do meu trabalho.
Vou tentar mostrar um pouquinho para vocês, fiz até um video bem amador mas não consegui postar, então vai ser foto mesmo.
Espero que vocês curtam....
Com Carinho
Lú Ruzzi




Planner A5 Kikki.k



Divisórias e páginas bem coloridas




Vem bloquinhos para anotação 


Fofucho demais!! Estou amando....
Comprei o meu no site da Kikki.k e pedi para entregar no hotel em Orlando, mas muitas meninas tem comprado e pedido para entregar aqui mesmo no Brasil, muitas tiveram sorte e não foram taxadas.




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!