08/02/2016

Começou - Grupo Project Life 2016


Olá, passarinhas
No penúltimo sábado deu ínicio a mais um semestre do grupo project life By lú Ruzzi. Foi especial como sempre , mas a cada ano que passa as cobranças minhas e pessoais são maiores, quero sempre que seja um ano diferente e inesquecível para quem acredita e vem fazer parte deste projeto. Veio cheio de novidades na logomarca, no material básico e nos mimos, tudo isso regado a uma pequena festa e sempre contando com o registro perfeito do amigo fotográfo Ailton Maicá que melhor sabe registrar em detalhes cada um dos momentos , também pude contar mais uma vez com a parceria da minha querida amiga Karine Rodrigues com sua Shopscrapilicious e claro que a Quimbolsas não podia ficar de fora e esse ano inovou no material de apoio das minhas alunas, cada uma delas ganhou uma mega necessaire para carregar tudooooo que mais amamos no scrap.
Foi uma festa linda, uma tarde divertida e o projeto esse mais uma vez top e já promete um semestre de muita história para contar.
Ameiiiiii mais uma vez tudoooo e principalmente estar com elas sempre.
Com carinho
Lú Ruzzi


Grupo Project Life By Lú Ruzzi




Mesa Principal.
Pode começar a festa!!!


Detalhes sempre especiais

 

O material à espera delas


Elas .....
Especiais sempre para mim.



Concentradas sempre...



Então vamos Brindar 2016!!!



Ele... Ailton Maicá
O fotografo preferido!!!


Que seja um semestre especial para todas as participantes, que a gente se divirta muitooooo em primeiro lugar e que eu possa atingir a todas expectativas .
Obrigada a cada uma de vocês por fazerem mais uma vez esse sonho se tornar realidade, por fazerem este projeto um sucesso.



EMPRESAS PARCEIRAS










0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!