21/02/2016

Planner Kikki.k - decoração


Olá, Passarinhas
Não abandonei e muito menos esqueci de vocês, é que estou na correria, para os preparativos do evento de São Paulo quero muitooooo que seja inesquecível e perfeito, e logo logo também tenho novidades para vocês, então estou desculpada né????
Neste pequeno tempo claro que tenho tentado entrar nessa loucura e vicío dos planner, afinal de contas sempre ameiiiii fazer agenda, então não queria de maneira alguma deixar isso passar, e sempre pesquisando, acompanhando a onda, testando de todas as maneiras qual seria a decoração minha cara e a que melhor se adequa ao meu dia a dia.
Como já mostrei antes, dos que tenho, o escolhido para me acompanhar por este ano foi a Kikki.k A5 melancia, e esse final de semana me encontrei.
Ameiiiiii e estou mais que empolgada, louca para mostrar tudo para vocês e mais empolgada ainda para o encontro que vai acontecer das planners maníacas aqui de Brasília.
Agora entenderam porque estou pirando para  ver meu planner decoradinho, não posso chegar lá com ele em branco kkkkk
Aqui um pouqinho do que aprontei neste final de semana.
Espero que vocês curtam e se inspirem.
Com Carinho
Lú Ruzzi 



Meu Planner Kikki.k


Inventei um marcador



Um pouquinho , com o tempo vou mostrando o que tenho aprontado...

1 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigada!