05/03/2016

1° Encontro VEP Brasília


Olá, passarinhas
Primeiro já vou explicando a sigla VEP, que significa Viciadas em planners. No facebook faço parte de alguns grupos de papelaria e tem um grupo com esse nome onde todas as integrantes que amam planners podem trocar e compartilhar fotos, posts para inspirações, itens de papelaria, lojinhas enfim se divertir com o que amamos sem sermos criticadas é um espaço super bacana e muito fofulístico. Então através das amizades que vamos formando por lá, resolvemos marcar um encontro com todas que moram em Brasília, para sairmos do virtual e virarmos realidade.
Eu fui a anfitriã deste momento, adoreiiiiii a idéia e a responsabilidade, desdo dia que marcamos a data e o local corri cuidar de todos os detalhes para que esse dia fosse especial e inesquecível.
Foi massa, eu ameiiiii cada uma das integrantes e saí de lá com vontade de quero mais encontros, mais mimos e muito mais planners kkkkk.
Quero muitooooo agradecer a Beatriz França a famosa Biapof com suas lindas ilustrações e que nos presenteou e permitiu usar algumas de suas bonequinhas fofas para fazer deste encontro um verdadeiro sucesso.
Vem espiar como foi.....
Com Carinho
Lú Ruzzi



PREPARATIVOS


Marcador para Planners ou livro


 Garrafinha de Mensagens


Sacolinhas para os mimos



Coelhinhos em Scrap para fazermos clips 


 Decoração




As VEP Brasília


Faltaram algumas, mas no próximo estaremos completas!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!