12/03/2016

Nova Cara - Novo Blog


Olá, Passarinhas
Estava muitooooo ansiosa para mostrar para vocês a nova cara do blog, mais um novo momento da By Lú Ruzzi neste espaço onde compartilho com vocês um pouquinho do dia a dia do ateliê, um pouco do meu estilo no scrapbooking e da minha arte. Então nada melhor que uma reforma para novas histórias. E claro que tudo isso não pode passar em branco, têm que ser uma festa, digna de uma inauguração, e por esse motivo têm que ter mimo By Lú Ruzzi para as seguidoras, têm que rolar uma brincadeira.
Acho que todas que me acompanham sabem que no próximo sabádo eu vou estar em São Paulo, isso mesmo daqui 7 dias.... nossa tá chegando iuhhhh, claro que vai ser especial e pura diversão, toda a estrutura presente, um projeto lindooooo e mimos que a gente fica doida, e neste dia fomos todas presenteadas pela Quinbolsas com mais uma linda necessaire, diferente de tudo que vocês já viram por aqui, eu fiquei louca com a minha e tenho certeza que as participantes vão amar a novidade.
Vocês minha leitoras e amigas, minhas seguidoras não podem ficar de fora, aqui a oportunidade de você ter uma para chamar de sua, apenas participando da brincadeira, mas têm que seguir as regrinhas Bora Brincar.

     Regrinhas:
  • Ser seguidora do Blog.
  • Deixar neste post sua mensagem, com o nome de 3 amigas que devem ser seguidoras deste Blog. Lembrem as amigas viu!
  • Tudo isso até o dia 21 de Março, segunda-feira até ás 23:59.
Vem que eu estou torcendo por você.
Com Carinho
Lú Ruzzi











6 comentários:

  1. Lu querida, blog ficou fofolete demais!! E só posso lhe desejar mais realizações em sua vida. Que continue nos encantando com seus projetos. Deus lhe abençoe!
    Participando da brincadeira, pq essa sua grife é muito cute!!!
    Convido pra brincadeira, as minhas amigas:
    Elis Bastos
    Ivone Marchi
    Valéria Gomes (Neymes)
    Cibele Degrazia

    Bjokas mil!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia !!!!!
    Vamos participar Edna Silva, Jaqueline Dantas , Luciana Sielski....

    ResponderExcluir
  3. Oba! Super quero! Parabéns pela cara nova do blog, pelo sucesso nos eventos e que mais coisas boas venham pra vc em 2016. Vem brincar: Andréia Pereira, Gideoni e Vanessa Lima! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Que tudooooo..... amei o novo blog, essa bolsa esta maravilindaaa.... Parabéns Lú você merece. e obrigada por compartilhar conosco tantas coisas lindas....bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo espaço novo tá lindo!!!
    E que delícia de brincadeira! Convido: Daniela, Junia e Luciana!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!