23/06/2016

Decorando meu planner


Olá, passarinhas
Na onda dos planners eu entrei de cabeça, estudo todos os dias, aprendo muitoooo com colegas que compartilham do mesmo vício e estou completamente apaixonada por esse mundo. Mas não pense que isso foi agora, eu sou pura papelaria desde que me conheço por gente, e escrever em agenda sempre foi o meu forte desde muito pequena, e os planners vieram para acordar essa minha paixão. Por este vício que entrei no Scrap e então agora poder unir as duas coisas que gosto tem tornado algumas horinhas do meu dia muito prazeroso. Claro que tenho compartilhado de tudo que apronto nos meus planners e devido à isso muita gente tem me procurado pedindo ajuda, idéias, dicas e até aulas para decoração de planners eu já ouvi como pedido. 
Como já mencionei por várias vezes não sou expert no assunto em gente, estou aprendendo e achei o meu estilo dentro do que eu gosto para os meus planners, eu uso eles como agenda pesssoal e em alguns espaços como diários, escrevo o que quero guardar, coloco fotos e tudo isso para em um futuro distante poder rever, mas se não tiver uma decoraçãozinha, um scrap e muita fita banana não seria o meu planner então faço neles muito scrap kkkkk.
Hoje resolvi compartilhar um poquinho do que aprontei e quem sabe ajudar e inspirar as Veps de plantão.
Bora planejar e scrapear juntinhas???
Com Carinho
Lú Ruzzi



Minha pequena coleção dos Color Crush (Webster Pages)


Planner Webster 
Color Crush Blush
É o que estou usando no momento...


Na contra capa...
Coloco sempre cards, clips que amooo, fotos e pacotinhos de adesivos que vou usar


Página de acetato que vem nela...
colei laço de tecido e muita washi tape.


faço scrap em todas as aberturas do calendário...
Fica fofo!!


No final eu coloquei um bloquinho de papel mais fofinho, para dar a minha cara e muitas canetas claro, ou melhor uma lapiseira também pois amoo escrever a lápis.


Adoro fazer essas fichinhas e marcadores para usar de divisória, ou simplesmente enfeitar !!!

 


Espero que tenham curtido, bora separar a tesoura e o material vamos fazer scrap..... 
Opsss vamos planejar.
 E para você que adoraaaaa, curte muito a By lú Ruzzi, você que pediu, têm novidade chegando logo conto tudoooo dos kits Planners By Lú Ruzzi que vem por aí!!!




8 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigada!