18/06/2016

Mini álbum 2016 - Junho


Olá, passarinhas
A troquinha do Grupo Mini álbum que faço parte, esse mês foi dupla, como somos em 14 e só temos 12 meses, dois deles terão página dupla e acontece da seguinte maneira duas de nós juntas escolhem o título, o material e as duplas. 
Os temas escolhidos foram Música favorita e Comida favorita e a minha duplinha deste Mês de junho foi a Andréia Pereira, foi massa, na verdade eu tive uma dificuldade para montar o kit no tema música e percebi que nunca comprei nada com esse tema, e olha que é uma idéia legal. Vou parar e pensar um pouco mais daqui para frente pois eu sou movida a música , não me entendi kkkkk 
Aqui um pouquinho do que produzi com o kit lindoooo que recebi da Andréia, lembrando que tenho como meta não usar nada além do que recebi.
Eu estou amando a brincadeira , a troquinha e o resultado de tudo, já estou até pensando em montar algo para o próximo ano entre a gente.
Com Carinho
Lú Ruzzi




Páginas do Mês de Julho



"Comida Favorita"
Proposto pela Elis



"Música Favorita"
Proposto pela Cléria


Adoreiiiiiii mais uma vez o resultado, meu Mini está ficando gordinho e cheio de belas recordações.
Se quiser ver as outras páginas corre espiar Aqui !!!




2 comentários:

  1. Nossa tudo lindo e mega criativo e uma grande oportunidade pra despertarmos em alguma área que a outra colega se esmera né Lú ,e acompanho este grupo bem de perto através de vc e da Edna Silva e quero muito estar com vcs se tiver oportunidade de participar ... adoro estas trocas !!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda Lu,parabéns.Boa semana.Valéria.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!