22/07/2016

Detalhes de uma Troquinha


Olá, passarinhas
Quem não amaaaa brincadeiras, mimos e troquinhas não é do scrap e não sabe o que é uma bela amizade a se formar e uma grande diversão. Mas para que tudo isso aconteça depende do grupo que se forma, das intenções das participantes e principalmente da responsabilidade que ela exige. É muito triste quando a corrente se quebra e alguém fica sem sua cartinha, isso já aconteceu comigo, e só fui perder o medo de entrar nessas brincadeiras novamente depois que participei das troquinhas da Lú Sielkies do Bendito Scrap, famosas pelo sucesso e organização, adorooooo, e Lú já estou com saudades, precisa fazer mais.
A troquinha de hoje e que me fez contar um pouquinho para vocês, foi especial por causa da semana, onde comemoramos o dia da amizade, e pelo motivo que gostaria de explicar a importância de nossas participações, da responsabilidade ao se desejar participar e brincar, um puxão de orelha nas que entram e deixam a desejar na hora da entrega.
Faça deste momento um momento especial, prepare com todo o carinho seus mimos, as embalagens são sua apresentação, afinal de contas somos scrapers e artesãs, é um belo momento para exercitarmos nossa criatividade.
Venha brincar e fazer novas amizades, é bom demaisssssss...... o melhor que o Scrap têm!!
Com Carinho
Lú Ruzzi




Troquinha Mini Álbum 2016
Adoro caprichar nas embalagens e tentar dentro do que se propõe mandar kits coordenados.


Troquinha Maravilhas Compartilhadas
Semana do dia do amigo, tinha que ser algo de papelaria feito por nós e um cartão


Troquinha A-Scraper
Cartão e mimos na páscoa, foi massa e acabou que tirei duas queridocas...



Troquinhas de Flip Book


Participe e se dedique .....



2 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigada!