30/07/2016

Meu primeiro Dokibook


Olá, passarinhas
Como já mencionei pirei e viciei nesse negócio chamado planner, quero tudo e todos, que loucura kkkkk. E cada um que descubro fico maluquinha pela cor, detalhe no layout do papel, tecido, tamanho etc.... enfim cada dia me apaixono por mais um.
A última novidade que descobri no grupo VEP foram os famosinhos Dokibook, uma marca que imita a famosa Kikki.k e que vem tomando conta no mercado como o queridinho das fanáticas por planners, por conseguirem fazer deles cores e designers de deixar a gente doida e com os preços bem mais acessivéis.
Eu por exemplo fiquei maluca com os últimos lançamentos, a coleção " I Love Summer " é de deixar a gente de boca aberta com seu colorido e fofurice em um único planner, totalmente a minha cara agarrei e não largo mais kkkk.
Então devido a loucura que foi minha postagem com as fotos dos meus mais novos queridinhos, que resolvi mostar a vocês todos os detalhes, minha impressão sobre eles e claro indicar aonde encontrei.
Então vamos juntas enlouquecer com tanta fofurice.
Com Carinho
Lú Ruzzi



Caixa 
Simmm..... eles vieram nessa caixa fofulística que já dá pena de abrir.


DokiBook
Coleção I Love Summer
Ice Cream e Watermelon
Tamanho A6


Inserts da Melancia




Inserts da Ice Cream




Comprei do tamanho A6 são pouca coisa maior que o tamaho personal.
São de couro Sintético com divisórias na capa e na contracapa.
Eu escolhi ao comprar os modelos Criative Notebook para o de melancia e Notebook Cronogram para o Ice Cream. As folhas de ambos são fofulísticas todas enfeitadinhas e o Ice cream veio como agenda permanente isso eu ameiii, pois poderei deixar para uma próxima oportunidade. 
As folhas com a mesma espessura que as da Kikki.k, finas. com certeza passa a caneta.
Gente quanto a defeitos eu não tenho o que dizer são perfeitas e lindasssss.
Super indico e já quero mais!!!
Deixo aqui para os interessados o link 


4 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigada!