17/07/2016

Tudo da Mega 2016


Olá, Passarinhas
Corri porque quero falar tudooooo que Vi e Vivi nesses dois dias de Mega Artesanal. Quero poder dar o empurrão que falta para você que está na duvida correr para lá que ainda dá tempo de diversão e muita arte.
Este ano fui pelo outro lado, pelo lado de dentro dos Stands que são todos pensados e montados para agradar ao público, agradar a nos arteiras e loucas por arte e tudo que envolve o artesanato em geral, seja tecido, papel, madeira, Eva, cerâmica, fios, etc.... é um infinito de tudo que os artesões do país e de fora deste nosso Brasil apreciam. É a verdadeira disneylandia para nós, o mundo das maravilhas aonde tudo o que imaginamos pode sim estar lá.
Eu corri literalmente pelos outros Stands, na verdade à procura de vocês, este ano queria poder estar a frente de amigas que este mundo me trouxe, poder de pertinho trocar um abraço, um beijo , uma foto e falar da gente, esqueci um pouco as vitrines e as novidades que por lá estavam, porque fui em busca do amor que recebo e do carinho das amigas virtuais. Me dediquei ao Stand que também acreditou e me proporcionou este momento dele sei tudooooo kkkk pode me perguntar que falo, está fofo, e tem vitrine minha, então pode ir lá espiar em!!!
A Mega Artesanal e megaaaaa de tudo, de gente, de restaurantes, de material de artesanato, de stands, de show, de lançamentos e tudoooo que você pode imaginar, é uma loucura mais é tão bom que até esses 5 dias fica pouco para nós que esperamos 1 ano inteiro por ela.
A loucura deste ano foi que a mega está comemorando seus 10 anos em tão quase tudo girou sobre esse assunto muito sobre festa, nos stands de scrap a decoração era só isso, muita flor que por sinal estavam lindassss e todas de papel, na Silhouette a loucura na expectativa da nova Cameo, na scrap Brasil o novo queridinho das scrapers os famosos planners, na Art & Montagem os furadores que estão lindos, tinha adesivos clic clic nosso novo vício e carimbos que deixam a gente maluquinha, e Jujuscrapbooking com seu lançamento . Teve até outlet para as srapers sonhadoras. Para o Scrap estava massa além dos encontros que sempre são um show a parte, foi bom demaissssss......
Eu estou morta sentindo dor até em músculo que eu não conhecia kkkkk porque é uma loucura a gente quer tudo, além da feira a gente quer 25 de março, liberdade e jantar com as amigas o relógio não consegue acompanhar, tem que ter mais que 24HS .
Posso afirmar que é o melhor momento e ainda dá tempo de você correr para lá e se divertir.....
Mega Artesanal para mim foi mais um sonho realizado, já estou na expectativa para o ano que vem e eu claro que te ver por lá.
Com Carinho
Lú Ruzzi





Entrada para os expositores e lojistas


  Momento mais esperado.... a abertura dos portões


Stands fofulísticos



Encontros Inesquecíveis





  







E teve muitooooo mais ,,,,, quero as fotos gente!!!
Ameiiiiii... 
Mega Artesanal e Art&Montagem obrigada por esse momento na minha vida

Agora fica as lembranças de um dia especial!!
Meu Crachá aonde a gente quer pindurar tudoooo.....



12 comentários:

  1. Demais, essa mega foi muito especial.... adorei te conhecer pessoalmente e também receber os mimos da brincadeira do blog da Fabi..... amei tudoooo Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Querida vc descreveu tudo com coração! !!! Estava tudo maravilhoso e eu fiquei muito muito muitoooo feliz de poder te conhecer e te dar um abraço pessoalmente! Todo esse carinho também tornou a mega especial pra mim esse ano!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bacana Lu! Muito bom viver a mega pelos seus olhos!

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaa...vc é encanto em forma de gente!!!! Amei nossa fotinho ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei Amei Ameiiiiii nosso encontro, nosso momento, conversas e trocas de conhecimento. Torcendo por mais dias como esses.

      Excluir
  5. Luuuuu. Adorei ter conhecer. Animada, criativa e super disposta. Amei a Mega também, e foi muito bom conviver, mesmo que só por uns momentos, com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnn ... Obrigada pelo carinho e querendo maisss conversas, com você!!

      Excluir
  6. Amei te conhecer pessoalmente!! Vc e as sua fofices estão lá no meu blog também. Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Eu adoreiiiii nosso encontro percebi que a disney é aqui e ficou melhor com você. Já fui lá espiar e deixei meu recadinho.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!