13/11/2016

Scrapdariedade de Natal


Olá, passarinhas 
É com imensa satisfação que divido com todas a minha alegria em fazer parte deste projeto e saber que todas as vagas já foram preenchidas.
Para melhor entenderem vou apresentar um poquinho do que se trata. O Scrapdariedade foi criado por três queridas amigas Dani Garcia, Dani Fumie e Sônia Bergamo e amantes do scrap que tinham como objetivo fazer scrapbooking e ajudar pessoas fora do scrap, assim com o scrapbooking e solidariedade surgiu o ScrapdariedadeA cada encontro rola muitoooo scrap, conversa, encontros, cafezinho e muita diversão!!!
No mês de novembro eu recebi um grande convite da Dani, um convite todo especial para fazer parte deste projeto dando aula, mas como acontecerá no mesmo dia do evento em Curitiba balancei em responder, depois de muito pensar vi que eu não podia deixar essa oportunidade passar e fui correndo falar com as meninas para juntas pensarmos em algo massa. Então, a grande surpresa é que vai ter kit By Lú Ruzzi sim, virtualmente e espiritualmente estarei presente nesta manhã inesquecível, o projeto está lindoooo e eu já estou na torcida e mais ansiosa que todo mundo para saber como vai ser.
As incrições já estão encerradas, pois todas as vagas foram preenchidas, agora somente lista de espera caso aconteça alguma desistência. Estou super feliz, sem palavras para agradecer a cada uma das inscritas. Que venha o dia 26 de novembro, porque vai ser uma festa!!! 
Com carinho
Lú Ruzzi





1 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigada!