22/07/2017

Grupo project Life By Lú Ruzzi 2017 - 2°SEM


Olá, passarinhas
Mais uma vez vamos começar esse lindo projeto, esse grupo que é sinal de sucesso e a certeza de que no final do semestre todas terão um lindo álbum com toda sua história através de fotos e muito journaling, o melhor do grupo é a união e a diversão que encontramos no dia a dia e principalmente nos encontros para nossas aulas.
O Project Life nada mais é que um diário contado através de nossas fotos, mas sem perdermos nossa essência, a paixão pelo scrapbooking, e aqui no Grupo nada disto fica de fora, com o material todo importado da marca da pioneira BecKy Higgins todas as alunas do grupo além de receberem seus kits são mimadas com os materiais By Lú Ruzzi, tudo pensado, em todos os detalhes para fazer deste projeto inesquecível.
Mais uma vez quero agradecer a cada uma das participantes que acreditaram e fizeram mais uma vez isso possível, lá vamos nós para mais um semestre com a certeza que a diversão está garantida.
Para as que ficaram de fora fica a dica em novembro eu abro as vagas para o 1° semestre de 2018, fica de olho e não fica de fora deste grupo.
Com Carinho
Lú Ruzzi





Grupo Project Life 2017 
2°Semestre




Um pouquinho do que já rolou ....




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!