04/07/2017

Novidades no Ar - Curso on line


Olá, Passarinhas
Hoje queria dividir uma novidade, na correria acabei esquecendo de contar para vocês apesar de ter a sensação que o mundo já sabe menos eu kkkkkk Brincadeira.
Recentemente eu recebi um convite fofo e que me deixou bastante feliz, fazer uma pequena participação no curso on line da querida e especial Flavia Terzi, pois poder participar deste projeto que já é sucesso, que está em sua 3°edição, me fez acreditar que estou no caminho certo, que realmente o scrap é minha profissão. Ás vezes a gente precisa destes presentes na vida!!!
Para quem não conhece e não sabe do que se tratada, vou dar uma pequena explicação, é um curso on line onde ela conta e ensina tudoooo de Scrap desde sua história até projetos lindos, para todo mundo que já está neste mundo e para quem quer entrar, super legal e completo e este ano eu By Lú Ruzzi apresento um pouco do que é o Project Life. 
Nem preciso falar o quanto estou FELIZ.....
Tive que correr atrás e me atualizar, pois apesar de estar ligada nas redes sociais ainda vou a caminhos lentos, evito sempre falar ao vivo ou fazer filmagens, sei que preciso vencer esta barreira para não ficar para trás kkkk e com este convite contei com a ajuda e carinho todo especial de um espaço fofulístico na loja de locação de móveis para festas Holie arte e festa da amiga Letícia e com apoio  e dicas para filmagem de uma amiga querida que o Scrap mais uma vez me apresentou e me deu a querida Michelli do canal Mihpocket foi um dia massa, me encheu de idéias e já quero repetir.
Estou ansiosa para que está aula chegue logo, espero que quem comprou o curso possa aprender um poquinho mais deste projeto que amooooo, quero ver muitos Project life por aí nas mãos habilidosas de nossas scrapers.
Vou mostrar um poquinho do studio e das filmagens e fico aqui de dedos cruzados para que seja sucesso. A o projeto???? Esse é só para quem está matriculado no curso da Flávia Terzi, corre e garanta sua vaga.
Com carinho
Lú Ruzzi



Espaço Fofulístico
( montado na Holy Arte e Festa)


3, 2 1..... Filmando


Alguns detalhes


Meu agradecimento todo especial a Flávia Terzi por confiar e acreditar!!!





4 comentários:

  1. Luuu ficou lindo demais!!! AMEI! Vc arrasando SEMPRE! Que orgulho!!! Te amo!! <3

    ResponderExcluir
  2. Lu minha amiga, vc sabe o quanto te desejo tudo de melhor nessa vida né?! Obrigada por ser essa fofa comigo, conte comigo seeeeeempre! Obrigada por me apresentar o Project life

    ResponderExcluir
  3. Lu estou muito feliz pelo seu crescimento profissional torço muito por você que é esta excelente scraper você merece tudo isto e muito mais bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!