18/03/2020

Arco Íris


Olá, passarinhas
Sigo aqui inquieta e preocupada mas não posso me deixar abalar, afinal de contas sempre fui muito positiva e sonhadora.
Mas já que teremos que ficar um período em casa bora ocupar o tempo fazendo arte e se for comigo vai ser divertido e eu vou amar, por este motivo liberei uma aula fofulística aonde fazemos juntas um lindo Arco Íris que você pode usar como colar , chaveiro ou o que sua criatividade mandar.
Vemmmmm......têm com kit ou sem kit o importante é você entrar na onda e fazer seu lindo Arco Íris.
Inscrições e informações pelo email byluruzzi@gmail.com 
Com Carinho
Lú Ruzzi





Agora se você não curte fazer, mas amou a ideia e quer um para chamar de seu me chama inbox que têm vários fofulísticos para você escolher.


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!