23/03/2020

Meu Canal do You Tube


Olá, passarinhas
Vim aqui hoje fazer um convite, bater um papo e quem sabe ficarmos um pouquinho mas próximas e juntas para vencermos este momento difícil que estamos vivendo. Costumo dizer que o mundo esta chato, então vamos tentar fazer diferente, colorir, alegrar e tornar mais fácil tudo que temos que enfrentar. Antes mesmo de chegarmos a este ponto , a quarentena, eu já havia definido que em 2020 eu ia cuidar um poquinho mais do meu canal, ia gerar mais conteúdo e tornar um lugar de diversão para os seguidores, espero conseguir este objetivo.
Então fica aqui meu convite vem fazer parte , vem tocar o sininho, vamos lotar aquele espaço, chama a família , a vizinha, o cachorro o papagaio kkkk bora me ajudar a atingir os 1000 seguidores, vai ser massa.
Então agora que você já sabe, que tá afim de fazer scrap e fazer arte vem espiar, te espero por lá.
Com Carinho
Lú Ruzzi


Têm muito conteúdo 




1 comentários:

  1. Olá! Estou inscrita.... coloca um link para ir direto ao seu canal no Youtube!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!