18/08/2020

Bible Jornal ou Arte devocional

 

Olá, passarinhas

Você já sabe o que é Bible Jounal ou arte devocional??? Vou te explicar.....

Técnica criada nos Estados Unidos, para estimular a leitura e o estudo da Bíblia sagrada de uma maneira criativa. Isso mesmo mais uma linda arte para fazermos scrap , colocarmos papel e nos divertir por horas estudando a palavra e ainda fazendo tudo que a gente ama.

Eu não sou craque mas estou me aventurando para aprender um pouco mais de tudo que envolve o scrap, e claro para estar um pouco na paz com o melhor .

Sou católica então ainda tenho sentido a falta de uma biblía própria, mas como nosso Deus é apenas 1 tenho feito nas lindas evangélicas que tenho encontrado no mercado.

Vou mostrar um poquinho do que estou fazendo . Espero assim inspirar você!!!

Com Carinho

Lú Ruzzi








2 comentários:

  1. Adorei o projeto da Bíblia! Lindíssimo, parabéns, Lu! Quando quiser conhecer a Decortela para scrapbook, fale comigo!!! Visite nosso insta! bjks @steigledertextil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá eu quero conhecer sim ... recebi algumas na feira de scrap e coloquei em uso esta semana já já vou mostrar na live para as meninas .

      Excluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!