14/08/2020

Deu saudades do Smash!!! o que faço agora???



Olá, passarinhas

Esta semana foi nostálgica para mim e algumas que viveram uma época fofulística aonde o scrap era algo rápido porém repleto de mágia com apenas alguns retalhos de papéis , porque só precisavamos disto para fazer páginas maravilhosas e criativas.

No Club de Scrapbooking By Lú Ruzzi falamos sobre o Smash, e foi uma delícia recordar e através deste momento eu me toquei que tenho este espaço de comunicação com todas que amam a arte do papel e de uma maneira ou outra se identificam com o que faço. Então bora nos mantermos nesta linha de telefone virtual e prometo manter aqui um pouco mais atualizado , vou também aproveitar sempre para deixar aqui mais informações além do que falamos no Club vai ser uma anexo para as particpantes poderem ainda mais se divertir com tudo que tenho para falar e passar , e olha que falar é uma das minhas especialidades kkkkkk......

Bom voltando ao Smash e como fazer com sua ausência no mercado, o Smash depois que foi vendido parou de ser comercializado e no lugar dele tivemos que nos contentar com outras propostas e que acredito que muitas ainda não tiveram este olhar, mas os planners , Bullet Journal ou Tn vieram com tudo e podemos nele fazer o que tanto amamos e um pouco além podemos também nos organizar, nos planejar!!!

Já leram "Diáro em tópicos"???? Nossa me identifiquei demais com a escritora,quando ela fala de sua adolescência e seus diários, esta fui eu também, então acredito que está facinação e paixão pelos exemplares de planner e cadernos que hoje o comercio nos apresenta me enlouquecem, eu quero todos mas não consigo e nem têm o porquê, e vi neles a possibilidade de refazer o que fizemos num passado próximo , os Smashs, e quando me perguntam para que tanto planner e o que você faz??? Respondo eu faço scrap e nada mais !!!!

No meus cadernos ou planner e se quiser vou falar agenda eu trouxe uma epóca da minha adolescência, trouxe um pouco do saudosismo, trouxe o aprendizado e experiência para hoje fazer melhor o que já fiz  a tempos atrás ou seja continuo fazendo agendas e smash nos meus planners e Bullet Journal.

Bora fazer , bora tirar o pó deste investimento que você fez, vamos juntas fazer scrap em nossos planners ou qualquer outra forma que você encontrar em seu cantinho .

Vêm comigo!!!!

Com carinho 

Lú Ruzzi



Para Inspirar.....


OBS: Leiam este livro vai ajudar a dar mais um sentido ao Bullet Jounal ou TN








 


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!