20/11/2013

Chá de Bebê e Aniversário de 10 anos

Olá, passarinhas
Estou ficando expert em corujas, ou melhor minhas corujinhas estão cada dia mais famosas!!!! Que eu amo coruja e passarinho todo mundo já sabe, e aí quando a encomenda se trata deste tema eu amoooo ainda mais, e faço de tudo para que seja sucesso.
Giovana vai comemorar seus 10 anos em grande estilo com as amiguinhas em um lindo passeio de limousine por nossa bela cidade e quer na recepção da volta, um parabéns com o tema de coruja, e a mamãe que esta grávida quer aproveitar o momento para fazer seu chá de fraldas com o mesmo tema só que para um menino.
Então, desta vez a festa é dupla e comemorações totalmente diferentes, além de tudo uma menina e um menino, Uauuuu, e agora???
Para a solução destes dois eventos, foi juntar tudo e misturar, resolvi montar duas mesa e apenas um bolo, em cada uma delas não podia faltar muita corujinha e para destacar cada um dos sexos e momento de cada um deles a diferença ficou na cor e nas lembrancinhas colocadas em cada uma das mesas. Muito rosa, azul e detalhes em marrom deram o destaque desta festa.
Sucesso total, cada um que pode estar presente neste momento especial, ADOROU!!!!
Com Carinho
Lú Ruzzi 

MAQUETE

MESA PRINCIPAL



 DETALHES DO ENFEITES DAS MESAS





 CENTRO DE MESA

CRISTALEIRA


 LEMBRANCINHAS




FICHA TÉCNICA:
Assessoria: By Lú Ruzzi
Decoração, lembrancinhas e montagem: By Lú Ruzzi
Buffet: Crepe do Horácio
Bexigas: Nilce Marques Santos
Doces: Doce Talento
Movéis: Verônica Machado


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!