11/11/2013

Meu amigãozão para Sophia

Olá, passarinhas
Adoro festas com temas inusitados e diferentes, que fazem trabalhar a criatividade, para que o momento torne-se inesquecível para a aniversariante, convidados e até mesmo para nos decoradores.
Esta decoração foi toda planejada e realizada pela minha amigona Patrícia Gondim, para a realização da festa de sua pequena Sophia. Este ano quem escolheu o tema foi a própria pequena, que de primeira mão fez a Paty perder algumas noites de sono para sua criação, mas depois a Paty já estava até curtindo, e posso dizer que valeu cada minuto, porque a festa, buffet, recreação, lembrancinhas, decoração enfim tudo mais uma vez foi de arrasar!!!!
Minha participação foi apenas na montagem no dia a festa e pude contar com o auxílio da minha mais nova ajudante, minha filhota Laura.
Vamos apreciar e espiar mais uma bela decoração.....
Com Carinho
Lú Ruzzi

Entrada da Festa

Mesa Principal


Detalhes da Mesa


Lembrancinhas



Paty obrigada por confiar e me permitir fazer parte deste seu momento especial. 
A festa mais uma vez foi sucesso total, tudo perfeito em cada detalhe, você está de parabéns!!!!

3 comentários:

  1. Oi Luciana
    Minha filha adora este desenho, mas nas festinhas de aniversario ela sempre escolhe barbie ou princesas disney!
    Bjos
    Vanessa Conceição

    ResponderExcluir
  2. Meu filho escolheu esse tema e amei essa decoração!! Tem mais detalhes, mais fotos?? Quem fez o bolo e as canecas?? HELP!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dé como mencionei nesta festa eu só fiz o papel de coadjuvante, fiquei só ajudando na montagem quem cuidou de todos os detalhes foi minha amiga Patricia . Sei que o bolo era uma maquete realizada pela Doces talento aqui em Brasília. E as canecas em São Paulo mas não sei te informar quem fez essas exatamente, Mas posso te indicar o Mundo da Impressão que também é aqui em Brasília.
      Espero ter ajudado.

      Excluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!