14/11/2013

Primeira Participação - IMAGINATION

Olá, passarinhas
Agora é para valer, já está no ar o novo blog da Oficina do Papel, a partir de agora as designers escolhidas pela equipe desta maravilhosa fábrica de papéis de Scrap, compartilharão toda semana um pouco de seus talentos.
Hoje foi a minha vez de mostrar um pouco do que ando criando com os kits de papéis que tenho recebido.
Quero que cada uma de vocês , que me acompanham, que me incentivam, que torceram por mim, corram espiar e é claro deixar aquele recadinho, estou esperando por vocês.
Com Carinho
Lú Ruzzi


1 comentários:

  1. Oi Luciana, amei a agenda, simplesmente maravilhosa!
    Obrigada!
    Vou dar uma lida no post no blog da oficina do papel
    Vanessa Conceiçao

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!