14/11/2014

Minha primeira revista - Guia do Scrapbooking


Olá, Passarinhas
Estou mega feliz e claro que não podia deixar de colocar esse momento aqui no cantinho que tanto amo desabafar, compartilhar e publicar para todas que por aqui passam, pois já as considero minhas amigas em primeiro lugar e torcedoras de tudo que desejo e procuro realizar!!!
Não é segredo para ninguém que um dos meus maiores sonhos no momento era sair em uma revista própria de scrap, e tenho a "Guia do Scrapbooking" como uma das mais bonitas e caprichadas revistas que hoje encontramos nas bancas dentro deste tema. Recentemente minha amiga Nana Nassar entrou para equipe e proporcionou a todas amantes do scrap um desafio onde as vencedoras teriam a chance de ter seu trabalho publicado na revista. Desde então tenho passado todos os dias na banquinha o proprietário já nem me aguenta mais kkkkkk.... e hoje pela manhã eis que recebo a bela notícia que eu estava lá.
Uauuuuuuu, sinceramente não sei descrever o que senti, foram tantos sentimentos e estou nas nuvens até agora, super, hiper , Mega feliz.
Não deixem de conferir a revista está linda!!!!
Agora vou folear, folear e folear depois conto se consegui dormir....
Com Carinho
Lú Ruzzi



Na Banquinha assim que vi a revista!!!

  Capa está lindaaaaa!!!

 Euuuu.... meu projeto!!!


Aqui o Projeto.



Preciso muitoooo agradecer a minha querida e amiga Nana Nassar, não é segredo para ninguèm que eu amooo essa menina, pelo carinho, gentileza e cuidado que ela sempre dispensa as pessoas que estão ao seu redor.
Ao meu amorzinho que me incentiva todos os dias, a minha filhota Laura companheira e paciente quando tenho que estar ausente.
Aos meus Pais que sempre foram minhas inspirações pois eles que me ensinaram a amar a arte e desde pequena.
Minhas irmãs e cunhados, principalmente o Eri que deu o pontapé inicial para que eu caisse nesse desafio que era trabalhar com a arte. Através dele acreditei e hoje estou aqui.
As minhas amigas e alunas que fazem tudo isso virar realidade pois por elas que todos os dias durmo e acordo respirando o scrap pois por elas quero cada dia me aprofundar e conhecer mais desta arte que vem encantando a todos.
A todos vocês meus sinceros agradecimentos e meu verdadeiro carinho.
Tô muitooooo Feliz que venham muito maissss!!!

6 comentários:

  1. Parabéns Lu e esta será a primeira de muitas!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Lu. Parabéns, que continue brilhando cada vez mais. Papai do Céu reserva sempre boas novas à pessoas assim como vc! Sucesso
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Amei! Parabéns querida.....vc merece! Vou comprar a revista claro!

    Beijo e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDO VC É MUITO PRECIOSA !!!GRATIDÃO SEMPRE!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!