17/08/2015

Faltam 5 dias !!!


Olá, passarinhas
Está chegando e os preparativos estão a mil sem minutos para descansar ou pensar..... ops, para pensar até demais kkkk têm que chegar logo porque se não a gente não vai parar de inventar!!!
Para as que me deram a honra e oportunidade de estar presente estou tentando depositar todo o carinho possível em cada detalhe do que está sendo preparado. quero que seja especial, inesquecivel na verdade uma festa!!!
Tenho recebido o carinho, apoio e torcida de muita gente, principalmente de muitas que aqui me acompanham, e saibam que isso têm sido muito importante, pois um evento como esse não é fácil, muitas coisas envolvidas e o principal minha marca para ser reconhecida, então tenho muito a agradecer.
Obrigadaaaaaaaa.......
Por esse motivo pensei muito em algo bacana, que pudesse envolver a todas que gostariam de estar aqui e por muitos motivos ficaram impossibilitadas, mas não vou deixar vocês de fora de jeito nenhum, mas para isso têm brincadeira e claro regrinhas para serem cumpridas e o prêmio??? Melhor o mimo será algumas das surpresinhas preparadas as participantes do evento, ou melhor uma bolsa fofucha recheada de surpresinhas para a sortuda da vez. Já vou adiantar que terá que usar a criatividade.
Então vamos as regras:
  1. Ser seguidora do Blog ..... Claroooo!!!
  2. Postar nas redes sociais (facebook, instagran ou blog) a contagem regressiva do evento.
  3. Marcar eu e mais 2 amigas.
Para melhor explicar, use sua criatividade para contar quantos dias faltam para o evento, escolha a partir de hoje, que é o quinto dia, um dia apenas, não precisa seguir até o dia, apenas 1 dia!! Use foto, a minha marca, o número enfim use sua idéia crie algo bacana porque terei um time de peso para escolher a melhor propaganda.
Valendo apenas até sexta-feira dia 21 de agosto ás 23:59HS. a escolha das participantes será feita no dia do evento e a revelação direi na postagem que farei aqui no Blog após o evento ok??
Vem não fique de fora, vamos brincar e se divertir.
Com carinho
Lú Ruzzi


Um pouquinho de tudo...







6 comentários:

  1. Mas é claro que eu quero um mimo seu! Vou tentar criar algo bem fofucho à altura dos seus projetos, Lu. Cruzando os dedos desde já

    ResponderExcluir
  2. Correndo para participar.
    Parabéns Lú!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana Lu!!! Adorei a brincadeira, só não sei se consigo devido alguns compromissos, mas vou tentar!! bjo grande

    ResponderExcluir
  4. Coração a mil com certeza, né querida?! Que o evento seja mais que maravilhoso.
    Tô amando curtir de longe. Adorei a ideia da brincadeira, vou pensar em algo e tentar participar. Bjo grande

    ResponderExcluir
  5. Aiiii to apaixonada pelo que vi. Pena não poder estar aí pertinho e curtindo cada detalhe. Parabéns Lu! Você sempre conseguindo se superar no capricho e na criatividade. Sucesso!!!! Beijo

    ResponderExcluir
  6. Quanto mimo lindo Lu, e acha qu ficarei fora dessa, me encantei com tanto amor <3 Claro que vou participar e ajudar na divulgação. Vou por na minha page também, mas te marcarei no meu face. Ficarei muito na torcida. Sucesso menina e depois nos conta tudo tá? Beijos e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!