23/03/2016

Curso Beneficente em Goiânia


Olá, passarinhas
Eu não esqueci a brincadeira e o sorteio viu, apenas deixei para o final de semana, porque o que tenho hoje é bem mais importante e não pode mais esperar.
Queria falar um pouquinho sobre esse lindo projeto, que teve seu início com o extinto "Scrap do Bem" e com a necessidade e a vontade de dar um pouquinho de carinho ao próximo a Fabíola e Jaqueline fizeram questão de continuar e fazer a tarde das crianças e seus responsáveis do hospital do câncer de Goiânia um pouco mais alegre. Hoje duas vezes na semana elas disponibilizam suas tardes e passam a dar pequenas aulas de scrap, tudo com o que elas têm no seu ateliê ou o que elas ganham de amigas e algumas lojas da cidade. Mas o projeto têm crescido e com isso os gastos também, para que isso não deixei de existir elas resolveram fazer uma tarde de muito scrap e um lindo bazar, para que assim com o que elas adquirirem nesta tarde de muita festa, poderem fazer a alegria de muito mais crianças. Com isso tudo e com a minha enorme vontade que eu estava de ajudar, veio um belo convite que não pude de jeito nenhum negar, dar uma manhã e uma tarde de aula com pequenos projetos para todas as amantes do scrap ou apreciadoras que estiverem afim de contribuir com esssa causa.
Serão dois projetos fofulísticos por um valor de R$30.00cada um, realmente para ajudar nos custos dos materiais que elas usam nas aulas, o bazar está lindo principalmente para as amantes de flores.
Eu se fosse você não perdia esse dia que vai ser uma festa!!!
Todas as informações para marcar sua aula e comprar seu ingresso você consegue pelo telefone (62) 8233-1678 ou (62) 9663-2620, liga e não deixe de ajudar.
Eu estou louca para estar com você mais uma vez e se for para fazer scrap vai ser melhor ainda.
Vemmmmm....
Com Carinho
Lú Ruzzi




3 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigada!