28/06/2016

Chá Revelação


Olá, passarinhas
Mas uma semana de loucura e muitas emoções então não posso deixar de compartilhar mais essa decoração e principalmente o que vivi. A Natalia é uma amiga e filha de minha grande amiga Rejane, eu costumo dizer que são minhas familias postiças aqui de Brasília. Pois vivemos assim, ou melhor eu vivo roubando os finais de semanas familiares deles quando sinto a ausência da minha família. Sempre me proporcionam alegrias e com elas posso também compartilhar medos, problemas, pedir ajuda e principalmente soluções; E recentemente tivemos a boa notícia de que a Re seria Vovó, como é o primeiro dos netos ela sempre falou que não abria mão de muita festa e comemoração, ainda mais com a facilidade de me ter por perto, me senti honrada e orgulhosa e definitivamente fazendo parte da família uma vez que a mim foi confiado e deixado o resultado do exame para a realização deste evento. Quando soube o que seria então me acabei na emoção.
Mas chega de Blá Blá Blá e vamos a decoração....
Escolhi as cores primárias referentes ao sexo Feminino e Masculino, claro que o azul e rosa, mas não dispensei o uso de um floral e principalmente a mistura de tudo, sai do tradicional de um lado azul e do outro o rosa. Usei para decoração elementos que seriam usados em ambos os sexos como urso, carrinho, catavento e muitas flores, junto disto tudo a silhoueta de menino e menina. 
Ficou lindoooooo.....
A revelação nada de bolos e sim uma linda caixa aonde os pais ao abrirem se depararam com balões com a cor do sexo e no final a silhoueta de uma menina, Já que queriamos que o assunto tomasse conta da festa a revelação se fez no início assim que todos chegaram e antes de servir o jantar .
Foi massa, e agora como não é mais segredo o sexo é Feminino e o nome mais bonito deste mundo kkkk "Laura".
Demais em.... tenho ou não tenho motivos para me emocionar??
Com Carinho
Lú Ruzzi



Mesa Principal


Com a caixa para a revelação do sexo...


O Bolo 



Detalhes


 






Ficha Técnica

Papelaria e lembrancinhas: By Lú Ruzzi
Decoração, peças e montagem: By Lú Ruzzi
Movéis: Da dona da casa
Painel Inglês: Fabrica de doces e sonhos
Doces: Karen Veiga
Bolo: Jane Mary



2 comentários:

  1. Nossa,nunca vou esquecer,quantas emoções!! rsrs
    Estava tudo perfeito, você arrasa sempre e não foi diferente dessa vez!
    É meninaaaaaa uhruuuu
    Natalia , Rejane , LÚ foi especial está guardado no meu coração e claro no meu PL By lú Ruzzi kkk😘

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!