20/07/2012

Dia do Amigo


Olá passarinhas,
Não posso deixar passar em branco esta data que eu tanto adoro, o Dia do Amigo. A todos os amigos que por aqui hoje passarem desejo muita saúde, fé e principalmente acreditem sempre que é possível realizar os seus sonhos!!!
As minhas irmãs queridas Juliana, Mariana e Giovana as melhores e eternas amigas que Deus me deu, vocês são  meus verdadeiros tesouro, que carrego todo dia no meu pensamente, mesmo a distância não deixo de pensar um minuto em vocês.
À vocês minhas amigas Carol, Claudia (Miti), Marcia e Maurem apesar de não estarmos juntas o tanto que eu gostaria, vocês sabem que contam comigo para o que der e vier, estou aqui sempre, irmãnzinhas do coração.
Fofuras (Bia, Claudinha, Di, Gi, Lud e Taci) saudades. 
Enfim à vocês amigos do coração, de perto, de longe, de hoje e os futuros obrigada por existirem e fazerem parte da minha vida.

Feliz Dia do Amigo!!!



1 comentários:

  1. Luuuuu!! Obrigada por lembrar esse dia tão especial!!! bjus e muitas sds!! Seu cantinho tá lindo!! Como td q ue faz e idealiza!! PArabéns! BJU

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!