19/07/2012

Scrap dicas número 1

Olá galerinha
Hoje resolvi dar uma dica para você arrumar aqueles seus álbuns de fotografias velhos que estão no fundo da gaveta ou até mesmo aquelas milhões de fotos que você tem, mais só de pensar em fazer scrap da preguiça, agora você que sempre quis suas fotos em álbuns de scrap mas nunca teve habilidade para fazer ou achou sempre muito caro, tenho certeza que aqui pode estar a solução para estes problemas, AHHHH!!!
Com um material bem simples você pode deixar tudo muito bonito, diferente e com um gasto pequeno.
Você só vai precisar de retalhos de papel, botões, fitas, adesivos, carimbos... e é claro o álbum.Os papéis não precisam ser de scrap, se em sua cidade não há uma loja especifica destes materiais, você pode usar cartolina, papel cartão ou qualquer outro papel decorado, só lembre em não utilizar materiais ácidos próximos a suas fotos, para preserva-lás, OK!!!
OBS: quem me conhece sabe que eu não gosto de cola neste tipo de trabalho, uso apenas fita dupla face, para evitar que o papel fique enrugado.
Com Carinho
Lú Ruzzi

Álbum simples


Páginas decoradas 

Coloquei em espaços de fotos papéis de scrap para escrever ou decorar e aonde esta em branco é para as fotos, intercalei papel e foto para dar o colorido as páginas, nas partes pautadas decorei com retalhos de papéis, muito botão, fita, adesivo e carimbo. Este álbum é legal para viagens, no meu caso estou relatando o desenvolvimento da minha filhota, para quando ela crescer saber tudo que vivemos no seu desenvolvimento. Assim vou economizar espaço na prateleira, já imaginou um álbum de scrap a cada mês!!!




Espero que vocês aproveitem esta dica, mãos a obra. Agora se realmente você não quer fazer mas quer ter entre em contato pelo meu Email estarei pronta para te atender.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!