12/07/2012

Inauguração do Blog

Inauguração do Blog

Olá passarinhas ( este apelidinho por darem uma passadinha neste blog)
Vou contar em pequenas palavras a história do surgimento deste blog.... até que enfim tomei coragem e resolvi dar vida a um projeto mais do que sonhado e esperado; começar a vender minhas produções artesanais. Encorajada pelas amigas e principalmente por familiares, que de tanto elogiarem minhas lembrancinhas, presentes, cartões, álbuns... enfim minhas produções, e cobrarem uma exposição maior destes projetos, resolvi pública-las neste espaço, para poder compartilhar com um número maior de pessoas as idéias que fervem na "caixola", e quem sabe ganhar um dinheirinho, para poder continuar, cada vez mais produzindo, afinal de contas o bolso do maridinho têm fundo e esta cansado de bancar meus presentinhos. Espero que os que aqui passarem a visitar gostem, indiquem e principalmente consumam....AAAhhhh!!!



Fotos do meu ateliê




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!