14/07/2012

O início

Hoje vou aproveitar para contar um pouquinho de como tudo surgiu, ou melhor de como comecei meu artesanato. Tenho como hobby fazer patchwork e scrapbooking, duas artes caras e cheias de cacarecos para adquirir. Tudo que eu produzia ficava dentro de caixas espalhadas pela casa. Então um dia resolvi que em vez de comprar lembrancinhas de natal para os amigos do trabalho, salão, curso etc. Eu daria o que eu mais fazia e que não sabia no que usar, meus fuxicos, mas para isso os transformei em lindos chaveiros, assim seria uma lembrancinha que não iria para o lixo. Com isso recebi várias encomendas, então descobri que para manter os meus hobbys poderia vender minhas produções e assim, de pouquinho em pouquinho foi  virando uma mania, no meu trabalho tinha chaveirinho by Lú Ruzzi por todos os cantos.Comecei a dar aula de fuxico no meu curso de patchwork e para grupos fechados. Com a popularidade das produções comecei a fazer lembrancinhas e assim fui obrigada a expandir o artesanato e agora cá estou eu expandindo mais um pouquinho entrando na rede para atingir um número maior de admiradores do meu trabalho..... será que consigo???
Com Carinho
Lú Ruzzi

Ateliê

 (Local de trabalho onde ocorre as produções)


Chaveiros

(onde tudo começou)


     



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!