01/12/2014

Festa Princesa para Mayana


Olá, passarinhas
Está semana que passou foi de muito trabalho, madrugada de muita montagem e produção para realizar uma festa digna de uma princesa, pois este foi o tema escolhido pelos papais da pequena Mayana para a comemoração de 1 ano de vida. Como fui escolhida pelo meu amigão Marlon e sua esposa Ana Paula para tomar a frente de toda a decoração quis fazer de tudo para que este dia fosse memoravél e inesquecível, e que tudo que eles idealizaram para o momento se torna-se realidade!!!
Aos meus olhos ficou lindoooo.....mas sou suspeita não é?? Então deixo para vocês o julgamento.
Quero também aproveitar e agradecer publicamente o carinho, atenção e prestígio que essa família me deu, para quem não sabe eu e o Marlon trabalhamos por muito tempo juntos e ele era uma das pessoas que mais me incentivava a levar minha arte para frente, foi um grande torcedor e fã do meu trabalho, á você amigo um grande abraço e muito obrigadaaaaa......
Com Carinho
Lú Ruzzi


Mesa Principal



Maquete


Centro de mesas


Lembrancinhas


Detalhes da mesa (doces e decoração)









FICHA TÉCNICA:
Assessoria, decoração, lembrancinhas e peças para mesa: By Lú Ruzzi
Casa de festa, Convites e Centro de mesa: Algo tão doce
Doces personalizados: Clésia Fernandes
Maquete: Wordfest (Karla)
Papelaria: By Lú Ruzzi e João Paulo



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!