29/12/2014

Mais um ano....


Olá, passarinhas
Estou de férias mas não podia deixar de passar para desejar a todas um Feliz Ano novo, um 2015 repleto de belas surpresas e que em mais um ano que se inicia possamos dividir muitas experiências e muita arte.
Quero muito usar este espaço para agradecer a cada uma de vocês todo o carinho, cada espiadinha, os belos comentários enfim toda a torcida de cada uma que me acompanha.
Estou um pouco longe do meu ateliê mas morrendo de saudades com uma vontade imensa de cortar muito papel e usar fita banana kkkkk.
Para às que sempre me prestigiam comprando os kits, marcando suas aulas ou fazendo suas encomendas à partir do dia 6 de janeiro retorno com muitas novidades, fica de olho.
Obrigadaaaaa.......
Feliz Ano Novo!!!
Com Carinho
Lu Ruzzi






Para as que não providenciaram sua agenda para 2015, faca agora sua encomenda!!




1 comentários:

  1. Lu, que 2015 seja de grande alegria, saúde, amor e realizaçoes em sua vida.
    Adorooo de montão ver suas criações, e que em 2015 possa continuar nos inspirando tantão.
    bjokas mil

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!