15/12/2014

Project Life 2014 Chegou ao Fim


Olá, passarinhas
Ontem chegamos ao final do grupo Project Life 2014, foi nosso último encontro, onde fechamos com lindos trabalhos e uma bela confraternização entre as participantes do curso presencial. Para melhor explicar, o grupo consistia em 12 participantes sendo que 7 são de Brasília e as outras 5 de lugares diversos deste Brasil. Por isso me despedi com muita tristesa de cada uma delas.
Foi muito bacana tudo o que vivi nesses 5 meses, uma experiência única e inesquecível, com diversos sentimentos e todos eles misturado a cada encontro, em cada kit montado e a cada caixinha enviada, mas o melhor de tudo era ao final de cada mês compartihar com cada uma delas a felicidade de ver nossos álbuns tomando forma e engordando, a palavrinha que mais usei!!!
Devido a tudo o que vivemos e este ser um mês especial pelo seu significado o nascimento de jesus, e ser uma epóca onde todos se confraternizam, se presenteiam e se amam, quis transformar os projetos deste mês em verdadeiros presentes para cada uma delas, que fizeram meu sonho sair do papel e tornar-se realidade, fizeram o Project Life By Lú Ruzzi, que no início estava planejado para apenas 5 vagas crescer para 12, fizeram que a cada mês eu quisesse sempre mais, elas acreditaram e prestigiaram, espero ter correspondido e agradado. 
Posso dizer que fechamos com chave de ouro, e que foi sucesso!!!
Com carinho
Lú Ruzzi



GRUPO PROJECT LIFE 2014



  Comemoração

Projetos 

 


 




 



Quero deixar meu sinceros agradecimento a pessoas que trabalham nos bastidores, e que têm a maior importância no resultado desse projeto, a meu marido e minha filha que são meus alicerces, a Higor da Bicho Grillo que me atende a hora que for para realizar meus desejos, a Karoline que me atendia pela madrugada para produzir todo o material de apoio exclusivo com a minha marca, a Karine Rodrigues minha estrelinha, que fica louca com o que peço e foi de uma importância ímpar para esse grupo virar realidade, eu amoooo os conselhos dados por cada um deles.
E agora a todas as meninas que fizeram parte deste grupo, deixo a elas meus sinceros agradecimentos por cada encontro, por cada kit embalado que viajou e principalmente pela confiança nesse projeto e no meu trabalho, para sempre vou levar cada uma de vocês comigo!!!
Obrigadaaaaa.....






0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!