04/12/2014

Kids BSB 2015


Olá, Passarinhas
Agora é oficial e já posso contar, fui convidada para participar esse ano da 2° Mostra de festas Infantis De Brasília, estou megaaaa feliz, ainda mais que estarei no stand da "Encontrando idéias", vocês que me conhecem já sabem como estou..... andando nas nuves e com idéias a mil !!!
Para aquelas que são doidas por tudo que há de mais moderno e inovador para festas infantis super indico um passeio pelo local, pois é um evento voltado para pais e filhos, além de expositores da área, lá você irá encontrar muitas atrações para adultos e crianças, show de mágica e fantoches, teatro infantil e histórias, muitos brinquedos, personagens famosos, workshops e palestras com os melhores profissionais do Brasil.
Esse ano a KIDS BSB está em parceria com o Shoping Pátio Brasil e será realizada nos dias 5, 6 e 7 de dezembro e terá como tema "Fundo do Mar".
O evento também terá uma ação social e vai atender algumas instituições carentes pela proximidade do natal, arrecadando brinquedos em bom estado de conservação. Quem doar um brinquedo ganha um ingresso de cortesia.
Eu claro faço aqui meu convite a todos, chamem seus familiares e amigos e preparem-se para mergulhar, se divertir e se encantar na maior festa no fundo do mar!!!
Estarei no sábado ás 16:30 e no domingo ás 15:00 com dicas rápidas, facéis e lindas para decoração de festas. Estou esperando por você!!!
Com carinho
Lú Ruzzi



By Lú Ruzzi
No Stand "Encontrando idéias"






Serviço
Kids Bsb – 2ª Mostra de Festas Infantis 2014
Data: 5, 6 e 7 de Dezembro de 2014
Horário: Sexta: 14 às 20hs – Sábado: 10 às 20hs – Domingo: 10 às 20hs.
Local: Shopping Pátio Brasil
Entrada: um brinquedo ou R$ 3.00 (crianças até 10 anos não pagam)

Site: www.kidsbsb.com.br
Facebook: www.facebook.com/kidsbsb
E-mail: vendas@kidsbsb.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!