12/03/2015

Chá de Bebê Urso


Olá, passarinhas
Estou irradiando felicidade com o resultado do chá de bebê da minha irmã. Como já comentei antes ela é a caçulinha lá de casa e está grávida de um menino depois de 24 anos na nossa família, para vocês melhor entenderem, na minha casa somos conhecidas pela família que só faz mulher kkkkk somos em 10 mulheres e apenas um homem que completou 24 anos e agora minha irmã mais nova está a espera do Tarso. Já imaginaram então como foi a responsabilidade em elaborar e montar toda a decoração desse dia especial e claro fazer com que tudo ficasse com a cara de menino, de homem sem nada delicado.
Foi especial e inesquecível poder fazer parte desse momento e desse dia que foi lindoooo para todos que puderam estar presente. Minha irmã e meu cunhado amaram..... pelo menos foi o que eles falaram e eu vou acreditar!!!
Foram duas festas em lugares totalmente distintos com a mesma decoração e lembrancinhas, só que devido a mobílias e espaço pareceu tudo muitoooo diferente. Hoje vou postar a de Curitiba e depois mostro a de Paranaguá, só para que vocês possam desfrutar melhor e quem sabe usufruir melhor às dicas.
Vem espiar....
Com Carinho
Lú Ruzzi

Mesa Principal




Maquete

Detalhes da mesa


 
  

Centro de Mesas

Lembrancinhas

 

Lindo, adoreiiii.....
 Elaborei cada detalhe, toda as lembrancinhas e decoração desse dia com o maior carinho para fazer desse momento inesquecível a minha irmã e meu cunhado.


FICHA TÉCNICA:
Buffet: Iguarias árabes. (Todo preparado pela minha irmã)
Convite, lembrancinhas e decoração: By Lú Ruzzi
Maquete: Wordefest fest
Papelaria: By Lú Ruzzi e Mundo da impressão








1 comentários:

  1. Ficou lindo! Valeu a pena todo capricho e cuidado. Tenho ctz q esse bebezinho vai adorar saber q a tia se esmerou por ele!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!